Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 16ª Rodada


Santos domina Vitória na Vila

Depois de um longo período, o Santos reencontrou o caminho dos triunfos no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, na Vila Belmiro, a equipe da casa derrotou o Vitória por 2 a 0 e derrubou tabu na competição. O time alvinegro não vencia um jogo pela Série A desde a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa em 13 de junho, pela sétima rodada.

Gabriel, 16 anos, abriu o placar para o Santos. Na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o garoto garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio naquele que foi seu primeiro gol como profissional. Cícero garantiu o triunfo no segundo tempo.

Grêmio bate Flamengo e conquista quarto triunfo seguido

O Grêmio precisou apenas de um gol logo no início para vencer o Flamengo por 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e alcançar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Pará fez em cobrança de falta no começo do primeiro tempo para o time do sul do País, que contou com uma péssima partida dos cariocas para alcançar o resultado positivo.

O triunfo da noite deste sábado deixa o Grêmio mais firme do que nunca no G-4. A equipe tricolor assumiu a terceira posição. Já o Flamengo continua sem embalar na competição – é apenas o 13º.

Nenhum comentário: