Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Copa do Brasil - Oitavas-de-final

Palmeiras vence Atlético-PR e começa bem defesa de título

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras começou bem a defesa do seu título, nesta quarta-feira. O time alviverde começou bem, mas depois tomou seguidos sustos e mesmo assim segurou a vitória por 1 a 0, contra o Atlético-PR, em casa. O placar dá vantagem para o Palmeiras em busca das quartas de final, já que poderá avançar com um empate, enquanto o time rubro-negro terá que vencer por dois gols de diferença em Curitiba.

Com o Pacaembu lotado, o Palmeiras soube aproveitar a empolgação da torcida e devolveu com um excelente começo de jogo, que só ampliou a festa. Depois de um chute perigoso de Charles, espalmado por Weverton, o escanteio foi bem aproveitado: Vilson subiu mais que a defesa e cabeceou com precisão para a rede.

Santos sai em vantagem sobre Grêmio

O Santos saiu na frente na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o time do técnico Claudinei Oliveira derrotou a equipe gaúcha por 1 a 0, gol marcado pelo jovem Gabriel - também conhecido pelo apelido de "Gabigol" -, 16 anos, que fez seu primeiro gol como profissional.

Tudo caminhava para um empate sem gols no primeiro duelo. O Grêmio tinha desperdiçado suas chances e o Santos criava pouco. Mas a história do confronto mudou aos 36 minutos do segundo tempo. Em um cruzamento do argentino Montillo, o garoto Gabriel, que havia saído do banco pouco antes, marcou o gol da vitória do Peixe por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: