Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa do Brasil - Oitavas-de-final

Com golaço de Everton Ribeiro, Cruzeiro bate Flamengo

O Cruzeiro comemorou uma vitória especial nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil: em casa, a torcida viu Everton Ribeiro fazer um golaço, uma verdadeira "obra de arte", no segundo tempo. A festa só não foi completa porque o Flamengo marcou um gol na sequência, após falha de Dedé. Dessa forma, o placar ficou 2 a 1 e o Cruzeiro precisará apenas de um empate no jogo de volta para avançar às quartas de final. Já o Flamengo terá que vencer, sendo que uma vitória simples, por 1 a 0, já bastará para a classificação direta.

Corinthians dá vexame e perde para Luverdense 

Em duelo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou a apresentar na noite desta quarta-feira os mesmos problemas que irritam o torcedor da equipe na segunda metade da atual temporada. A equipe paulista, que teve Romarinho e Emerson expulsos, foi até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e deu vexame: perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, que disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em sua pior atuação no ano, o Timão mal levou perigo aos donos da casa, que marcaram um gol irregular aos 45 minutos do segundo tempo: Misael dominou com a mão antes de tocar na saída de Cássio.

Nenhum comentário: