Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 8 de dezembro de 2012

Superliga masculina - 5ª Rodada


Campinas passa fácil pelo Florianópolis

Teve disputa, mas não foi tão difícil. O Campinas venceu o Florianópolis por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/14) na noite deste sábado, no Capoeirão, em Santa Catarina, pela quinta rodada da Superliga masculina de vôlei. Os anfitriões abusaram dos erros, principalmente no segundo e terceiro set, e por isso sucumbiram diante da equipe paulista. Foi a terceira vitória dos campineiros na competição, enquanto os adversários seguem estacionados com um triunfo.

Com a vitória, o Campinas mantém contato com o Rio de Janeiro e Cruzeiro, que estão na dianteira da classificação. O Florianópolis continua na parte de baixo da tabela. Rivaldo foi o maior pontuador, com 17 pontos, Renato Russomano marcou 11, e o levantador Murilo Radke foi escolhido o melhor da partida.

Canoas vence Vôlei Futuro

Canoas, que dominou todo jogo na noite deste sábado, em casa, levou a melhor e fechou a partida em 3 sets a 0, sem chances para o Vôlei Futuro, que não conseguiu reagir e chegou à terceira derrota na Superliga 2012/2013. Os gaúchos somam três vitórias e agora escostaram na parte de cima da tabela.

São Bernardo 3 x 1 Juiz de Fora
Volta Redonda 3 x 1 Minas
Florianópolis 0 x 3 Campinas
Pindamonhangaba 0 x 3 Cruzeiro
Canoas 3 x 0 Vôlei Futuro
Sesi 2 x 3 Rio de Janeiro

Nenhum comentário: