Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de dezembro de 2012

Real perde para Málaga e entra em crise

José Mourinho não pode mais negar: há uma crise instalada no Real Madrid. O técnico português já tinha dado um indício disso antes do jogo deste sábado, ao barrar o ídolo Iker Casillas, que ficou no banco de reservas. Sem o goleiro titular, o Real perdeu fora de casa para o Málaga por 3 a 2 e acumulou o terceiro resultado negativo na sequência - já tinha empatado com o Espanyol e perdido para o Celta de Vigo recentemente.

Na tabela do Campeonato Espanhol o Real vê exatamente o Málaga se aproximar. Em terceiro, o time de Mourinho parou nos 33 pontos, contra 31 do vencedor deste sábado. Ambos estão bem distantes do líder invicto Barcelona, que faz campanha incrível e lidera com 49 pontos.

Barcelona vence Valladolid e segue invicto

A campanha quase perfeita do Barcelona no Campeonato Espanhol somou mais uma vitória neste sábado. Mesmo fora de casa e sem o técnico Tito Villanova, o time catalão não deu chances para o Valladolid e venceu por 3 a 1, com gols de Xavi, Messi e Tello. Dessa forma, o líder Barcelona segue invicto, com 49 pontos em 17 jogos, enquanto o Valladolid está no meio da tabela, com 22 pontos.

Comandado pelo interino Jordi Roura, o Barcelona entrou em campo com camisetas em homenagem a seu treinador, Tito, que está fazendo tratamento contra um câncer na glândula salivar.

Nenhum comentário: