Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

São Paulo segura empate com Tigre na Argentina

Em jogo tenso disputado em Buenos Aires na noite desta quarta-feira, o São Paulo segurou empate por 0 a 0 com o Tigre pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Discussões e duas expulsões movimentaram tanto a partida quanto as escassas chances de gol registradas na Bombonera, casa do Boca Juniors escolhida pela equipe argentina como palco da decisão.

Luís Fabiano, que havia prometido se conter diante da catimba argentina, perdeu a cabeça, tentou agredir Donetti e, com o zagueiro adversário, recebeu o cartão vermelho ainda aos 13min de partida. O São Paulo criou chances no começo da partida, mas no segundo tempo foi pressionado praticamente o tempo todo, apesar de ter se segurado bem defensivamente.

São Paulo e Tigre voltam a se enfrentar para definir o campeão da competição continental na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. Na decisão da competição, o gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de novo empate, o confronto será definido por prorrogação de 30 minutos e, consequentemente, disputa por pênaltis.

Nenhum comentário: