Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 1 de dezembro de 2012

Superliga masculina - 3ª Rodada

De virada espetacular, Cruzeiro bate Florianópolis


Um time é o atual campeão da Superliga, do Sul-Americano e vice-campeão mundial. Além disso, vinha de duas vitórias incontestáveis, ambas por 3 sets a 0, sobre Minas e Canoas. O outro é uma equipe reformulada, com jovens atletas e que ainda não havia conseguido um bom resultado na competição nacional. Nas duas primeiras rodadas, foram duas derrotas, para o Canoas, por 3 sets a 1, e para o Minas, por 3 sets a 2. Estes eram Cruzeiro e Florianópolis, que se enfrentaram neste sábado, no ginásio do Riacho, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Pelo retrospecto, era de se esperar uma vitória relativamente fácil da equipe mineira. Porém, em quadra, não foi o que se viu. Com um jogo muito forte, os catarinenses equilibraram a partida e causaram problemas ao Cruzeiro. Porém, no fim, prevaleceu a maior técnica do time celeste, que venceu o confronto por 3 a 2 (20/25, 22/25, 25/18, 30/28 e 20/18)e segue entre os líderes da Superliga.

Vôlei Futuro vence jogo quente


O Vôlei Futuro bateu o Sesi por 3 sets a 1, de virada, parciais de 22/25, 25/20, 25/22 e 25/23, em cerca de 2h20m de partida, disputada na noite deste sábado, em Araçatuba, e alcançou seu segundo triunfo consecutivo na Superliga Masculina. De quebra, ainda ampliou a crise do rival, que perdeu pela terceira vez seguida e soma apenas dois pontos na competição.

Uma vitória sobre o Sesi sempre é importante. Tivemos muitas perdas para essa temporada e temos de entrar determinados para vencer jogos que são decisivos para nós. Às vezes, essa vitória vale muito mais para nós do que a derrota dói para eles - afirmou o levantador Ricardinho, eleito o melhor jogador da partida.

Cruzeiro 3 x 2 Florianópolis
Campinas 1 x 3 São Bernardo
Volta Redonda 0 x 3 Rio de Janeiro
Juiz de Fora 1 x 3 Pindamonhangaba
Vôlei Futuro 3 x 1 Sesi
Minas 3 x 1 Canoas

Nenhum comentário: