Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Superliga feminina - 6ª Rodada


Campinas vence São Caetano e vira vice-líder

Com uma atuação impecável, Campinas alcançou a segunda colocação da Superliga Feminina de vôlei na temporada 2012/2013. Nesta terça-feira, a equipe campineira venceu o São Caetano, por 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/23 e 25/17), na Arena Concórdia, em Campinas, pela sexta rodada da competição nacional. Essa foi a quarta vitória da equipe de José Roberto Guimarães.

A campanha do Campinas é muito boa, considerando que a equipe faz sua estreia na Superliga. Em seis jogos, o elenco conseguiu cinco vitórias e foi derrotado apenas pelo Rio de Janeiro. Com 14 pontos, as campineiras estão atrás apenas do Osasco, que soma 15 pontos. A vitória fez o Campinas ultrapassar o Praia Clube, que ficou com 13 pontos.

Rio de Janeiro supera Rio do Sul

O calor carioca era novamente forte na noite desta terça-feira no ginásio do Tijuca. Talvez por isso a oposto Sarah Pavan, uma das que mais aparentavam sentir a alta temperatura, tenha decidido resolver o jogo rapidamente. Bem no ataque e no bloqueio, a canadense de 1,96m comandou a tranquila vitória do Rio de Janeiro sobre o Rio do Sul por 3 sets a 0 (25/19, 25/19 e 25/13) pela sexta rodada da Superliga feminina.

Sarah foi disparada a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos marcados, 13 deles em ataques. Natália marcou 11, e Juciely e Logan Tom anotaram mais oito pontos cada uma. Pela equipe visitante, Elis e Alessandra fizeram oito pontos.

Segunda-feira
Osasco 3 x 0 Praia Clube
Terça-feira
Campinas 3 x 0 São Caetano
Rio de Janeiro 3 x 0 Rio de Sul
Sesi 3 x 0 São Bernardo

Quarta-feira
Minas 1 x 3 Pinheiros

Nenhum comentário: