O Tottenham foi o único clube da primeira divisão da Inglaterra que não fez novas contratações para a temporada 2018/2019. Por outro lado, também não negociou ninguém. Algo inédito na história da Premier League. E na estreia pelo campeonato inglês, o time de Mauricio Pochettino venceu o Newcastle, por 2 a 1, em ótima partida no estádio St. James Park.
O Tottenham abriu o placar com menos de dez minutos de jogo. Depois da cobrança de escanteio, Sánchez cabeceou, mas foi o desvio de Vertonghen que definiu o 1 a 0. O goleiro Martin Dúbravka chegou a tocar na bola e tirá-la de dentro das redes, mas a arbitagem assinalou o gol corretamente, com o auxílio da tecnologia da linha da meta.
O empate do Newcastle veio logo na sequência, graças a um cochilo da defesa adversária. Matt Ritchie avançou pela direita e cruzou na medida para Joselu encostar, de cabeça, sem ser incomodado pela defesa.
O Tottenham ampliou ainda no primeiro tempo, com o terceiro gol de cabeça da partida. Desta vez, foi Serge Aurier que caprichou no cruzamento, para Dele Alli completar, no contrapé do goleiro.


Nenhum comentário:
Postar um comentário