Pela segunda vez em sua carreira, Rubens Barrichello venceu a Corrida do Milhão. Largando da segunda posição neste domingo, o ex-piloto de Fórmula 1 ultrapassou o então líder Max Wilson nas últimas voltas e cruzou a linha de chegada na primeira colocação. Max Wilson terminou na segunda colocação e o português Antônio Félix da Costa fecha o top-3.
Em uma prova imprevisível, o caminho parecia mais claro para Daniel Serra. O líder do campeonato e pole da Corrida do Milhão, porém, pouco pôde aproveitar seu lugar na dianteira. Em uma disputa marcada por acidentes e entradas do safety car, valeu a inteligência de uma tática ousada. Pouco antes da última volta, Rubens Barrichello tomou o lugar de Max Wilson ao sair dos boxes e conquistou a vitória no circuito oval do anel externo de Goiânia.
Campeão em 2014, Rubinho conquista a sua segunda vitória na Corrida do Milhão. Max Wilson ficou com o segundo lugar, seguido pelo português Antônio Félix da Costa, que também chegou a flertar com a vitória. Felipe Massa, uma das atrações da prova, voltou a sofrer, teve um pneu furado ao escapar da pista já na reta final da prova.




Nenhum comentário:
Postar um comentário