Não adiantou ter seu torcedor ao lado. No estádio Stamford Bridge, o Chelsea não passou de um 0 a 0 com o Lyon na noite dessa terça-feira. O terceiro e último compromisso pela Copa Internacional dos Campeões acabou com o terceiro empate dos ingleses. Nos pênaltis, porém, os Blues fizeram a alegria de seus fãs com uma vitória por 5 a 4. O veterano goleiro Robert Green, de 38 anos, contratado para ser a terceira opção na meta, defendeu o chute de Pape Diop.
Antes de receber o Lyon, o Chelsea já havia empatado com a Internazionale e com o Arsenal. Venceu os italianos e perdeu para os rivais diante da marca da cal. Já os franceses, antes do confronto dessa noite, venceram o Benfica e perderam para a Inter pelo mesmo torneio.
Agora, ambas as equipes se concentram nas ligas locais, que enfim vão recomeçar. O primeiro desafio do Chelsea na Premier League está marcado para sábado, às 11h (de Brasília), contra o Huddersfield, fora de casa. O Lyon joga no dia seguinte pela Ligue 1, em casa, às 10h, contra o Amiens.


Nenhum comentário:
Postar um comentário