Foi definida a segunda semifinal do ATP 500 de Queen's. Se de um lado o britânico Andy Murray tenta dar mis um passo rumo ao penta no torneio, do outro haverá um confronto bastante interessante entre o canadense Milos Raonic e o australiano Bernard Tomic.
Cabeça de chave número 3, Raonic foi o primeiro a garantir vaga na penúltima rodada, deixando pelo caminho o sexto pré-classificado, o espanhol Roberto Bautista, com uma vitória em sets diretos e placar final de 6/1 e 6/4, em exata uma hora de partida.
Mais tarde foi a vez de Tomic conquistar sua vitória nas quartas de final. O australiano teve bem mais trabalho e precisou de três sets para derrubar o poderoso saque do experiente luxemburguês Gilles Muller, que apesar dos 26 aces, foi superado com parciais de 7/6 (7-5), 4/6 e 6/2.

Nenhum comentário:
Postar um comentário