A seleção inglesa venceu seu último amistoso de preparação para a Eurocopa, mas foi longe de convencer sua torcida, nesta quinta-feira, em Wembley, com vitória suada por 1 a 0 sobre Portugal, que jogava sem Cristiano Ronaldo e ficou com um a menos por mais da metade da partida.
O duelo parecia se encaminhar para um empate sem gols quando o zagueiro Chris Smalling, do Manchester United, apareceu para cabecear para as redes após receber um cruzamento de Raheem Sterling, aos 41 minutos do segunto tempo.
Os ingleses jogaram em superioridade numérica a partir dos 35 da primeira etapa, quando Bruno Alves foi expulso. Com o pé muito alto, deu uma solada na têmpora de Kane para interromper um contra-ataque inglês, aos 35 minutos do segundo tempo. A imagem entra para o currículo do zagueiro e vai ficar marcada na cabeça do camisa 9 por algum tempo.
CR7 não jogou por ter ganho um descanso extra por ter disputado no último sábado a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.
A Inglaterra, que impressionou ao manter 100% de aproveitamento durante as eliminatórias da Euro, também venceu todos seus amistosos de preparação para a competição, mas também mostrou dificuldade para derrotar Turquia e Austrália, ambas por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário