A WTA confirmou nesta segunda-feira que Martina Hingis e Sania Mirza são as primeiras jogadoras classificadas pra a chave de duplas do WTA Finals, que acontece entre 23 e 30 de outubro em Singapura.
Na atual temporada, Hingis e Mirza já conquistaram cinco títulos. Elas começaram o ano em alto nível com quatro troféus seguidos em Brisbane, Sydney, Australian Open e São Petersburgo. Já na temporada de saibro, a suíça e a indiana foram campeãs em Roma.
"Jogar o WTA Finals pelo segundo ano seguido com a Sania é muito emocionante", disse Hingis, que é tricampeã de duplas no evento. "Nós aproveitamos cada momento em Singapura no ano passado e espero defender o nosso título entre as melhores duplas do mundo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário