Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de junho de 2016

Clezar e Ghem são eliminados no quali de Wimbldon

Durou pouco a experiência brasileira na chave masculina do qualificaório de Wimbledon. Depois da derrota do cearense Thiago Monteiro, no primeiro dia de competição, foi a vez dos gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar estrearem no evento e ambos seguiram os passos do canhoto de Fortaleza e acabaram eliminados. 

Clezar foi o primeiro dos dois a entrar em quadra nesta terça-feira e foi superado em sets diretos pelo moldavo Radu Albot, cabeça de chave 15, com duplo 6/3, depois de 1h16 de confronto. Mais tarde foi a vez de Ghem encarar o francês Albano Olivetti, que triunfou também por 2 a 0, com placar final de 7/6 (7-2) e 6/4, em 1h25 de partida.

Nenhum comentário: