Campeão mundial em 2010 e vice nos Jogos de Londres 2012 pela seleção brasileira de vôlei, Sidão foi cortado pelo técnico Bernardinho e não disputará a Olimpíada. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O central recebeu do técnico a chance de mostrar serviço após ter ficado quase um ano fora das quadras por conta de uma cirurgia no ombro direito, em novembro do ano passado. Disputou alguns amistosos pelo Brasil, mas dias antes da primeira etapa da Liga Mundial, no Rio, sentiu dores musculares na parte posterior do ombro e não pôde jogar.
Com a dispensa do meio de rede, a seleção fica agora com 15 jogadores. A lista olímpica terá apenas 12. Isac, Éder e Maurício Souza seguem na briga para garantir seus lugares ao lado de Lucão. Apenas três centrais ficarão na equipe. Antes de Sidão, Bernardinho já havia liberado o levantador Rapha, o oposto Wallace Martins e o ponteiro Lucas Lóh.

Nenhum comentário:
Postar um comentário