Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Brasil avança à semi em Olsztyn com triunfos de Larissa/Talita e Duda/Elize

O Brasil tem uma grande oportunidade de fazer uma decisão verde e amarela no Grand Slam de Olsztyn, na Polônia, do Circuito Mundial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Nesta sexta-feira, o país contou com triunfos de Larissa/Talita e Duda/Elize Maia, que se garantiram na próxima fase do campeonato. As representantes brasileiras na Olimpíada vão jogar contra Dubovcova/Nestarcova, da Eslováquia, e as compatriotas vão atuar diante de Laura Ludwig/Kira Walkenhorst, a mais forte dupla da Alemanha, que também disputará os Jogos Olímpicos na Cidade Maravilhosa.

Larissa e Talita precisaram de apenas 24 minutos para derrotar Fendrick e Sweat, que, ao lado de Kerri Walsh e April Ross, vão disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro em agosto. Elas fizeram 2 a 0, 21/13 e 21/10, nas quartas de final do Grand Slam. Já Duda e Elize Maia bateram Betschart e Hüberli, da Suíça, que eliminaram Ágatha e Bárbara Seixas, outras representantes olímpicas do Brasil, no torneio polonês. O placar foi de 2 a 1, 21/11, 19/21 e 15/12, em um confronto de 38 minutos.

Nenhum comentário: