Como tem sido rotina nesta Copa América Centenário, o departamento médico da Argentina segue cheio. Na terça-feira, mesmo com a goleada por 4 a 0 sobre os Estados Unidos e a classificação para a decisão de domingo, mais duas incorporações: o atacante Lavezzi, com uma fratura no cotovelo esquerdo, e o volante Augusto Fernández, com uma lesão muscular grau 1 na coxa direita. Golpe duro para Tata Martino: os dois estão fora.
A lesão de Lavezzi certamente foi a mais impressionante. Aos 17 minutos do segundo tempo, o camisa 22 perdeu a noção de espaço no campo e se chocou com uma placa de publicidade, caindo em cima do braço esquerdo. Será, inclusive, operado nos próximos dias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário