Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 24 de março de 2016

Teliana é dominada por Ivanovic e cai na segunda fase em Miami

A árdua tarefa de enfrentar a sérvia Ana Ivanovic na segunda rodada do Premier de Miami, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do torneio, acabou custando à pernambucana Teliana Pereira mais uma derrota na temporada. Ela não teve muitas chances contra a ex-número 1 do mundo e caiu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/0, em apenas 61 minutos. 

No primeiro set, a brasileira até que conseguiu fazer um pouco mais de frente, apesar de ter sido quebrada logo de cara. Teliana venceu apenas um game de saque, mas obteve duas quebras a seu favor que deixaram o placar da parcial inicial sem uma diferença muito grande, terminando com um 6/3 em favor de Ivanovic, 16ª pré-classificada. 

Só que a diferença de nível das duas adversárias ficou evidente no placar, com direito a "pneu" da sérvia, que selou sua vitória com uma dupla falta de Teliana, que ao menos lutou até o fim no derradeiro game, salvando três match-points antes de finalmente sucumbir ao maior volume de jogo da adversária sérvia.

Depois de derrubar a pernambucana, no primeiro duelo entre as duas, Ivanovic terá pela frente a suíça Timea Bacsinszky, cabeça de chave número 19.

Nenhum comentário: