Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 27 de março de 2016

Flamengo conta com duplo-duplo de Meyinsse, leva a melhor sobre o Minas


Com o primeiro lugar garantido, o Flamengo entrou em quadra para seu penúltimo compromisso nesta temporada regular do NBB sem a tensão e pressão de recentes partidas. Pela frente, um Minas Tênis Clube e sua árdua tarefa de desbancar os atuais tricampeões para tentar melhorar sua 10ª colocação na tabela. Em um Ginásio do Tijuca com pouco público e muito calor, o clima de amistoso, num domingão de Páscoa, pareceu relaxar o Rubro-Negro, que não distribuiu chocolate.

Mal no ataque (com exceção do primeiro quarto), viu o rival por diversos momentos na cola. Porém, a maior qualidade técnica do time de José Neto fez a diferença no fim. A vitória por 76 x 65 (37 a 34) foi a 22ª vitória da equipe na competição e fez com que os torcedores saíssem do Tijuca com um doce sabor na boca.

Marcelinho, no segundo tempo, e Jerome Meyinsse, o mais regular, foram os destaques pelo lado carioca. O americano anotou um duplo-duplo, ao fazer 16 pontos e pegar 11 rebotes. O ala marcou 14 pontos. Rafael Mineiro, com 10 pontos, e Olivinha, com oito rebotes, tiveram seus momentos de bom basquete. O portorriquenho Sosa, com 16 pontos, foi o cestinha da partida, ele ainda pegou sete rebotes. Léo Demétrio (10 pontos e nove rebotes) e Pedro Macedo (13 pontos e sete rebotes) tiveram números importante para os visitantes.

Nenhum comentário: