Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 29 de março de 2016

Com gol de Cavani, Uruguai vence o Peru e é o novo líder


Primeiro tempo ruim, segundo tempo bom. O Uruguai repetiu em partes a história do jogo contra o Brasil na noite desta terça-feira (29). Jogando no Estádio Centenário lotado, em Montevidéu, a Celeste derrotou o Peru, por 1 a 0, com uma atuação muito melhor na etapa final. Edinson Cavani fez o único gol da partida, válida pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O resultado, além de marcar o retorno de Luis Suárez pela seleção em casa, também coloca os uruguaios na liderança das Eliminatórias. Com a derrota do Equador para a Colômbia, o Uruguai igualou os 13 pontos dos equatorianos, mas leva vantagem no saldo de gol.

A melhor chance uruguaia veio só aos 34. Álvaro Pereira aproveitou o cruzamento da direita e cabeceou. O zagueiro Cristian Ramos desviou e a bola explodiu no travessão.

Assim como na partida contra a seleção brasileira, o Uruguai voltou para o segundo tempo com uma postura diferente e disposto a vencer a partida. O gol saiu rapidamente. Suárez passou com categoria para Cavani, que recebeu na área e bateu firme, sem chances para o goleiro.

Nenhum comentário: