Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 29 de março de 2016

Inspirado, Jazz faz Kobe se despedir de Utah com pior derrota da carreira

Foi um autêntico vareio. A despedida de Utah acabou se tornando um presente de grego para Kobe Bryant. De forma incontestável, o Jazz atropelou o Los Angeles Lakers nesta segunda-feira por 123 a 75, impondo o maior revés da carreira ao astro, que encerra sua trajetória como jogador no fim da temporada regular. 

O armador Rodney Hood foi o cestinha da noite e quem liderou o massacre dos locais, mais próximos de garantirem a passagem para os playoffs da Conferência Oeste. Com desempenho discreto, Kobe fechou sua participação com somente cinco pontos, cabendo a Louis Williams ser o melhor pontuador dos Lakers.

Apesar da artilharia pesada da franquia de Salt Lake City (melhor performance da equipe da atual edição da NBA), Raulzinho teve atuação discreta, conseguindo somente dois pontos (e mais um rebote e duas assistências) nos 18 minutos em que esteve em quadra. No duelo brasuca, Marcelinho Huertas saiu derrotado na contagem final, porém ao menos superou o compatriota na pontuação, obtendo seis (e também um rebote e duas assistências) em 22 minutos.

Confira os resultados desta segunda
Miami Heat 110 x 99 Brooklyn Nets
Toronto Raptors 100 x 119 Oklahoma City Thunder
Chicago Bulls 100 x 72 Atlanta Hawks
Memphis Grizzlies 87 x 101 San Antonio Spurs
Minnesota Timberwolves 121 x 116 Phoenix Suns
New Orleans Pelicans 99 x 91 New York Knicks
Denver Nuggets 88 x 97 Dallas Mavericks
Utah Jazz 123 x 75 Los Angeles Lakers
Portland Trail Blazers 105 x 93 Sacramento Kings
Los Angeles Clippers 114 x 90 Boston Celtics

Nenhum comentário: