Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SUPERLIGA MASCULINA: 2º Turno - 6ª Rodada

Sesi-SP atropela lanterna São Bernardo

O Sesi-SP precisou de menos de 90 minutos de jogo para derrotar nesta quarta-feira o São Bernardo, em partida válida pela Superliga masculina de vôlei. Jogando contra o último colocado da classificação, os comandados de Marcos Pacheco não tiveram dificuldades para fazer 3 a 0 (25/18. 27/17 e 25/21) e vencerem, fora de casa, o lanterna da competição. Com a vitória, o Sesi-SP subiu para 34 pontos na classificação, e segue na quarta posição na classificação.

Lucão terminou a partida com 17 pontos e foi o grande nome do encontro. O líbero Serginho brilhou no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Minas vence São José

O Minas derrotou o São José por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, com parciais de 25/17, 25/18, 23/25 e 25/14. Com o resultado, a equipe mineira deixou para trás a eliminação na semifinal da Copa Brasil, para o Campinas, e a derrota para o Canoas, na Superliga, voltando a vencer.

Com a vitória em casa, o Minas chegou aos 31 pontos, na quinta posição. Já o São José permanece no 11º e penúltimo lugar na tabela, com apenas nove ponto.

Nenhum comentário: