Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA: 2º Turno - 3ª Rodada

Rio bate o Maranhão e chega à 14ª vitória consecutiva

O Rio de Janeiro se recuperou bem da derrota para o Pinheiros nas semifinais da Copa do Brasil. De volta à disputa da Superliga feminina, o time do técnico Bernardinho segue sem dar nenhuma chance para os adversários. E desta vez nem precisou da experiente levantadora Fofão, que ganhou um descanso e foi poupada pela comissão técnica. 

Nesta sexta-feira, em casa, a vítima foi o Maranhão, penúltimo colocado na tabela de classificação. Líder invicto da competição, o atual bicampeão não teve maiores dificuldades para fazer 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/17 e 25/17), em 1h23minutos, e chegar à sua 14ª vitória em 14 partidas disputadas.

Praia Clube derrota Araraquara

O dever de casa foi cumprido. Foi com este sentimento que as atletas do Praia Clube deixaram a Arena Praia depois da vitória sobre o Araraquara nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, com parciais de 27/25; 25/17; e 25 a 16. Apesar do bom início de jogo da equipe paulista, com bom desempenho da atacante Helô, quem decidiu o jogo foi a cubana Daymi Ramirez. Despejando potência nas adversárias, ela foi atleta mais acionada na partida e não fugiu da responsabilidade. Ramirez marcou 18 e foi a maior pontuadora do jogo. A levantadora Karine Guerra ficou com o troféu Viva Vôlei.

Com a vitória, o time mineiro tem 30 pontos, na quinta posição, dois a menos que o Pinheiros, quarto colocado. O Araraquara é o 11º, com oito pontos.

Nenhum comentário: