Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 25 de janeiro de 2015

Johnson cala estádio sueco com nocaute no 1º round contra Gustafsson

A festa estava preparada para Alexander Gustafsson, mas é Anthony Johnson quem vai deixar Estocolmo com uma passagem para desafiar Jon Jones pelo cinturão dos pesos-meio-pesados. Frente a 30 mil pessoas que lotaram a Tele2 Arena para apoiar seu compatriota sueco, o homem chamado "Rumble" impôs sua força e capacidade atlética e nocauteou "Mauler" em apenas 2m15s no primeiro round da luta principal do "UFC: Gustafsson x Johnson", na madrugada deste domingo.

A plateia cantava para empurrá-lo, mas "Rumble" não se intimidou: tomou o centro do cage, avançou sobre o sueco e jogou socos perigosos e um chute alto. Quando a torcida começava a fazer o estádio tremer ao pisotear com força o chão, a luta foi interrompida por conta de um cutucão inadvertido de Gustafsson no olho do americano.

Johnson voltou, figurativamente, com "sangue nos olhos". O sueco jogou um chute frontal, mas o americano marcou o tempo e conseguiu um knockdown com um contragolpe de direita. Gustafsson se levantou, trocou, tentou girar e escapar, mas Johnson o perseguiu. Ele derrubou o sueco novamente com um upper. O árbitro Marc Godard deu a Gustafsson todas as chances de se recuperar, mas "Rumble" não parou de golpear seu queixo até o juiz não ter escolha senão encerrar o combate.

Nenhum comentário: