Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SUPERLIGA FEMININA: 2º Turno - 5ª Rodada

Rio bate Minas e chega à 16ª vitória seguida

As vitórias seguidas sobre Sesi-SP, Osasco, Pinheiros e Praia Clube, quatro dos cinco primeiros colocados da Superliga, credenciaram o Minas a fazer o que ninguém havia conseguido: bater o Rio de Janeiro. E até que as visitantes esboçaram que seria desta vez que o primeiro revés carioca viria. Com uma Jaqueline quase imparável no primeiro set, as visitantes deram muito trabalho e lideraram boa parte dos três períodos iniciais. 

Mas a equipe de Bernardinho mostrou nesta noite de sexta-feira, que as mineiras e qualquer outro rival precisarão fazer mais para quebrar a invencibilidade do líder da competição. Com a vitória por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/22, 25/19, 20/25 e 15/7, chegaram à 16ª vitória seguida nesta edição - 21 contando a temporada passada - e seguem como as favoritas ao tricampeonato consecutivo do torneio. Destaques para a ponteira Gabi, responsável por 30 pontos, superando Jaque, que teve ótima atuação ao marcar 25.

Osasco massacra o São Bernardo

Após disputar quatro partidas longe de seus domínios, tendo vencido duas e perdido duas, o Osasco reencontrou torcedor nesta sexta-feira para espantar a irregularidade e mostrar sua força no duelo contra o São Bernardo do Campo. E as meninas estavam inspiradas. Em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno da Superliga feminina, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o time fez 3 sets a 0. No primeiro set, foi um pouco mais equilibrado, terminando em 25/22. Mas, no segundo e no terceiro, a equipe jogou demais e fez, respectivamente, 25/13 e 25/14. Com isso, o Osasco se mantém na terceira colocação do torneio, atrás apenas de Rio de Janeiro e Sesi-SP. 

Nenhum comentário: