Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Argentina vence Peru na fase final do Sul-Americano sub-20

A Argentina começou o Hexagonal Final do Sul-Americano sub-20 com vitória. Com gol de Giovanni Simeone - artilheiro da competição, com sete bolas na rede - e uma pintura de Ángel Correa, os hermanos venceram o Peru por 2 a 0. 

Os argentinos ditaram o ritmo desde o início do primeiro tempo e não demoraram para pular na frente do marcador. Logo aos cinco minutos, Simeone - filho do treinador do Atlético de Madrid - recebeu na direita, na entrada da grande área, e bateu firme, no ângulo, para anotar o primeiro.

O Peru foi valente e esboçou reação, mas esbarrava na forte defesa adversária. Na etapa complementar, Succar desperdiçou boa chance de deixar tudo igual, mas não alcançou o cruzamento da esquerda. Melhor para a Argentina, que matou a partida com um golaço de Ángel Correa. O jogador do Atlético de Madrid avançou com a bola dominada e bateu por cobertura de fora da área, garantindo os três pontos na fase decisiva do torneio.

Paraguai e Colômbia empatam sem gols

Paraguai e Colômbia empataram por 0 a 0 pela 1ª rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Apesar do resultado, a partida realizada no Estádio Centenário foi aberta e ambas as equipes criaram boas chances. O goleiro paraguaio Echagüe e o colombiano Monteros foram bem no jogo, e, contando às vezes com a falta de pontaria dos atacantes, garantiram que o placar não fosse alterado.

Nenhum comentário: