Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de janeiro de 2015

Flamengo bate o Leones e decide 1º lugar contra o Pioneros

A tranquila vitória sobre o Leones de Quilpué, do Chile, pela segunda rodada do Grupo B da Liga das Américas, era mais do que esperada. O que impressionou foi a intensidade com que o Flamengo atuou neste sábado, em Cancún, no México. 

Principalmente no primeiro tempo. Diante de um rival mais fraco do que o da noite anterior, o time rubro-negro, que mais uma vez não contou com Gegê, com uma lesão no tornozelo direito, e Marquinhos, com suspeita de dengue, não deu chance para o rival, melhorou o aproveitamento nas bolas de três e imprimiu u ritmo alucinante. 

Mas a melhor notícia é que o armador Nicoloas Laprovittola definitivamente parece ter reencontrado seu melhor jogo. Ao lado do compatriota Walter Herrmann, cestinha com 26 pontos, o argentino comandou a vitória por 110 a 77 (48 a 41) que deixou os rubro-negros muito perto da classificação à próxima fase. 

O clube carioca volta à quadra neste domingo contra os donos da casa do Pioneros de Quintana Roo, do México, às 0h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: