Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 24 de março de 2013

Campeonato Paulista, 14ª Rodada


Palmeiras e Santos ficam no 0 a 0 em clássico

Sem contar com alguns de seus principais jogadores, Palmeiras e Santos fizeram um clássico morno neste domingo, no Pacaembu. A equipe alviverde teve mais volume de jogo, mas finalizou pouco e não conseguiu sair do empate por 0 a 0.

Os ausentes obviamente interferiram diretamente nos times que vieram ao jogo. Gilson Kleina formou mais uma vez o meio de campo com os volantes Márcio Araújo, Charles, Léo Gago e Wesley, que melhoraram o toque de bola da equipe alviverde. Do outro lado, Muricy deixou seu ataque com os garotos Giva, André e Neílton, todos revelados pela base santista.

Corinthians vence e complica Guarani

Mesmo sem mostras a inspiração de 2012, o Corinthians conquistou neste domingo mais uma vitória no Campeonato Paulista de 2013. Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time do técnico Tite derrotou o Guarani por 1 a 0, complicando a situação da equipe campineira na elite do torneio estadual.

A partida ficou marcada por duas lesões que o Corinthians sofreu ainda no primeiro tempo: Cássio e Renato Augusto, que foram substituídos. Diante da diferença técnica entre os dois times, o Corinthians não demorou muito a abrir o placar: logo aos 5min, Guerrero recebeu belo passe de Emerson na área e finalizou forte pela direita, sem chances para Leonardo.

Nenhum comentário: