Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoro

Lindsey Vonn e Tiger Woods usaram as redes sociais nesta segunda-feira para admitir o que já era sabido: estão namorando. Três dias depois de serem flagrados em passeio de iate na Flórida, o ex-número 1 do mundo no golfe e a campeã olímpica e musa do esqui assumiram o relacionamento e postaram fotos e mensagens no Facebook.

Eu acho que não era um segredo bem guardado, mas sim, eu estou namorando Tiger Woods. Nossa relação evoluiu de uma amizade em algo mais nesses últimos meses e isso me fez muito feliz. Tiger Woods também deixou uma mensagem no Facebook e lembrou também dos troféus que conquistou neste ano nos torneios em Torrey Pines, na Califórnia, e Doral, na Flórida.

Nenhum comentário: