Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de março de 2013

Campeonato Carioca, 3ª Rodada


Vasco empata com Olaria e aumenta jejum

O técnico do Vasco mudou, mas a realidade do time continua a mesma: sem criatividade e de forma apática, o clube cruzmaltino ficou no 0 a 0 com o Olaria, em jogo que marcou a estreia de Paulo Autuori no comando. O novo técnico Paulo Autuori mexeu pouco na escalação do Vasco, apenas com as entradas de Fellipe Bastos e Tenório como grandes novidades na equipe titular.

Dessa forma, o Vasco completou quatro jogos seguidos sem vencer, sendo que está com apenas um ponto na Taça Rio até agora, praticamente eliminado da disputa. Já o Olaria tem cinco e segue vivo na briga pela classificação.

Fluminense bate Macaé e assume liderança

O Fluminense assumiu – ainda que de forma provisória – a liderança do Grupo B da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Em jogo nesta quarta-feira no Estádio de São Januário, o time de Abel Braga derrotou o Macaé de virada por 3 a 1, graças a três gols de Michael no primeiro tempo. No fim do jogo, Rhayner ainda perdeu um pênalti para o time tricolor.

Graças à vitória, a segunda em três jogos, o Fluminense chegou a sete pontos e superou o Resende, que tem seis pontos em dois jogos - o time alvinegro enfrenta o Duque de Caxias nesta quinta-feira.

Nenhum comentário: