Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de março de 2013

Campeonato Baiano, 2ª Fase, 3ª Rodada


Rubro-negro goleia Feirense e conquista o terceiro triunfo

O Vitória não precisou se esforçar muito para golear o Feirense na tarde deste domingo. Com freio de mão puxado, o Rubro-Negro bateu a equipe de Feira de Santana pelo placar de 4 a 1, no Barradão, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Com o resultado, o time treinado por Caio Junior ganhou moral para o Ba-Vi do próximo fim de semana, partida inaugural da Arena Fonte Nova.

Luís Alberto, Maxi Biancucchi, Renato Cajá e Dinei fizeram os gols do Vitória. Gabriel Paulista marcou contra após lambança da defesa rubro-negra. Com 100% de aproveitamento, o Vitória lidera o Grupo com nove pontos conquistados, melhor desempenho entre os times que disputam o estadual.

Bahia empata com Bahia de Feira

O Bahia empatou com seu xará de Feira de Santana por 2 a 2 neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Desatenta na primeira etapa, a equipe de Salvador levou dois gols em três minutos - ambos feitos por Rômulo. Porém, com dois gols de Obina, um no começo e outro no final do segundo tempo, conseguiu o empate.

O Bahia se manteve na liderança do Grupo, com cinco pontos. A equipe ainda não conseguiu vencer fora de casa. No jogo de estreia, em Vitória da Conquista, contra o time da casa, os comandados de Jorginho empataram por 1 a 1.

Nenhum comentário: