Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de março de 2013

Campeonato Paulista, 16ª Rodada


Ponte empata e segue na vice-liderança

A tarde deste sábado parecia ser toda de William, toda da Ponte Preta. Com dois gols do artilheiro do Paulistão, agora com 11, a Macaca chegou a virar sobre o XV de Piracicaba e caminhava para dormir na liderança isolada, mas a festa não foi completa com o empate por 2 a 2 no Barão de Serra Negra. Marcelo Soares impediu os campineiros de alcançarem o topo e evitou a derrota do Nhô Quim. Artur, contra, também fez para os donos da casa. Com o resultado a Ponte foi a 34 pontos, permanecendo na vice-liderança – o São Paulo tem 35 pontos e dois jogos a menos.

Palmeiras vence Linense e ameniza crise

O momento ruim no Palmeiras ficou um pouco mais tranquilo. Na primeira partida após ser goleado por 6 a 2 pelo Mirassol, a equipe do técnico Gilson Kleina derrotou o Linense neste sábado, no Pacaembu, por 2 a 1. O resultado deixa a equipe alviverde na quinta posição, com 28 pontos, sete a mais que o Linense, o atual décimo colocado do Campeonato Paulista.

No dia do seu aniversário de 45 anos, tudo que Gilson Kleina queria ouvir eram versos de carinho. O mistão do Palmeiras esperou 90 minutos para dar o presente ao chefe. Um gol de Marcelo Oliveira após cobrança de falta de Souza aliviou a noite do aniversariante.


Nenhum comentário: