Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de março de 2013

Campeonato Paulista, 16ª Rodada


Pato marca e dá vitória ao Corinthians sobre São Paulo

Neste domingo de Páscoa, no Estádio do Morumbi, São Paulo e Corinthians fizeram clássico quente e disputado. Ao fim, a equipe visitante conquistou a vitória de virada por 2 a 1, a partir de gol de Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo. O atacante converteu pênalti cometido por Rogério Ceni, que causou muita discussão entre os jogadores. O resultado mantém a equipe tricolor na liderança do Campeonato Paulista, com 35 pontos, enquanto os alvinegros têm 29 na quinta posição.

Jadson inaugurou placar logo aos 5min do primeiro tempo e viu Danilo igualar o marcador pouco antes do intervalo. O gol de Pato saiu aos 38min da etapa complementar. Durante o jogo, a equipe da casa foi superior, mas não soube converter seu volume de jogo em gols.

Santos derrota Oeste e vê fim de jejum de gols de Neymar

Depois de passar seis partidas sem fazer gols, Neymar enfim encerrou seu jejum. Neste domingo, o atacante fez o primeiro gol da vitória do Santos sobre o Oeste por 2 a 1, fora de casa. Cícero foi o responsável pelo gol de vitória, que saiu nos últimos minutos. Neymar não marcava desde 10 de fevereiro, em derrota por 3 a 1 para o Paulista, no Pacaembu. Desde então, o atacante passouo em branco em quatro partidas do Campeonato Paulista, além de dois amistosos pela Seleção Brasileira, contra Itália e Rússia.


Nenhum comentário: