Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 23 de março de 2013

Campeonato Carioca, 2ª Rodada


Fluminense empata com Duque de Caxias

Dois chutes de Charles poderiam ter dado a vitória ao Fluminense na tarde deste sábado, mas o travessão atrapalhou a equipe de Abel Braga e ajudou a definir empate por 0 a 0 contra o Duque de Caxias. Pela segunda rodada da Taça Rio, a equipe dominou, mas não teve eficiência para sair do zero, confirmando seu primeiro empate no segundo turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado obtido no Estádio Raulino de Oliveira, o Fluminense chega aos 4 pontos ganhos – na estreia, bateu o Audax dentro de casa. O Duque de Caxias, por sua vez, tem seu segundo empate, depois de ficar no 2 a 2 com o Bangu.

Flamengo empata sem gols e frustra estreia de Jorginho

O Flamengo de Jorginho apresentou mudança em meio ao momento instável que vivia na temporada: foi para cima, criou boas oportunidades e finalizou, tudo sem ser ameaçado, mas não teve eficiência para tirar o placar do zero. Neste sábado, a equipe não passou de um empate sem gols com o Boavista, frustrando a estreia do tetracampeão mundial como técnico do clube, em partida da segunda rodada da Taça Rio.

Com o resultado, o Flamengo consegue seu primeiro ponto no segundo turno do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: