Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de março de 2013

Fred marca no fim e salva Brasil



Em uma partida em que sempre esteve mais perto da derrota do que da vitória, a Seleção Brasileira empatou por 1 a 1 com a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres, e segue sem vencer desde a volta de Felipão. Agora são três jogos nos quais o Brasil perdeu para a Inglaterra e empatou com a Itália e a Rússia. O jogo marcou a volta de Kaká ao time titular, mas o meio-campista ficou abaixo do esperado. Buscou o jogo e se movimentou, mas faltou ritmo de jogos refletido em erros primários. Kaká é atualmente reserva do Real Madrid.

Depois de um primeiro tempo confuso, no qual sofreu nove chutes ao gol e conseguiu finalizar apenas duas vezes, a Seleção mostrou um pouco mais de regularidade no segundo. Mas muito pouco para superar um adversário que lidera seu grupo nas Eliminatórias da Europa com 100% de aproveitamento e ocupa a 10ª colocação do ranking da Fifa. Tanto que, aos 28min, Fayzulin fez o gol russo, que por pouco não foi o da vitória.

Depois de um verdadeiro bombardeio, com três bolas com direção certa interceptadas pela zaga, Fayzulin aproveitou o rebote e chutou forte para estufar aos redes. O relógio marcava 28min e deixava o Brasil em situação delicada. Felipão tirou Kaká, tentou Diego Costa, mas o resultado demorou a aparecer. Quando apareceu, foi aos 44min do segundo tempo, com Hulk acionando Marcelo na esquerda - o lateral cruzou rasteiro para a área, e Fred empurrou para as redes.

Nenhum comentário: