Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de março de 2013

Campeonato Carioca, 4ª Rodada


Flu bate Boavista e é líder provisório

Em partida que marcou o retorno de Diego Cavalieri, Fred e Jean, o Fluminense derrotou o Boavista por 2 a 0 neste sábado, pelo Grupo B da Taça Rio. O jogo ocorreu em Moça Bonita, uma vez que precisou ser transferido do Engenhão por conta da interdição da arena do Botafogo. O resultado deixa o Flu na liderança do Grupo B da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Os tricolores possuem dez pontos e podem ser ultrapassados pelo Resende, que enfrenta o Bangu neste domingo.

Aos 2min do segundo tempo, Jean cobrou falta na entrada da área e, contando com desvio em Tony, superou o goleiro Vinícius e inaugurou o placar em Moça Bonita. O segundo gol do Fluminense veio aos 35min. Fred recebeu bola na área, esperou a aproximação de Rafael Sóbis e rolou para o companheiro de posição bater forte em direção ao gol.

Volta Redonda vence o Quissamã e segue 100%

Em partida bastante movimentada e com duas expulsões, o garoto Sassá saiu do banco pela segunda vez nesse returno para decidir o jogo e definir o placar final de 2 a 1, no duelo válido pela quarta rodada do segundo turno. Rafael Granja marcou o primeiro do Voltaço, e Gustavo descontou para o Quissamã, que apresenta um número preocupante: essa foi apenas a segunda vez no campeonato em que o time balançou a rede do adversário em duas partidas consecutivas.

Nenhum comentário: