Com uma autêntica exibição de Kevin Durant contra sua ex-equipe, o Golden State Warriors arrasou Oklahoma City Thunder por 122 a 96 na noite desta quinta-feira em Oakland (madrugada de sexta no Brasil), colocando um ponto final na invencibilidade do adversário. A franquia californiana soma agora quatro vitórias e uma derrota (para o San Antonio Spurs na estreia).
Já o OKC fica com campanha semelhante à do algoz.
Os Warriors foram muito bem, dominando amplamente a partir do segundo quarto, mas Durant foi sensacional. O ala venceu com sobras o duelo particular com o antigo companheiro Russell Westbrook, contabilizando 39 pontos. De quebra, igualou o recorde pessoal de bolas de três (sete em 11 tentativas).
No Thunder, apesar de render abaixo de seu habitual, Russell foi um dos destaques, conseguindo mais um duplo-duplo para a conta (20 pontos e 10 rebotes). Mostrando muita precisão, Victor Oladipo surpreendeu e foi o cestinha dos visitantes com 21 pontos, desbancando o astro do Oklahoma.
O próximo compromisso do Golden State será sexta-feira fora de casa diante do jovem time do Los Angeles Lakers. No dia seguinte, o Thunder receberá o Minnesota Timberwolves em busca da reabilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário