O Real Madrid está classificado para as oitavas da Uefa Champions League.
Nesta terça-feira, a equipe espanhola viajou a Lisboa e fez uma partida sem muito brilho, diferente do 3 a 0 no rival Atlético de Madri no fim de semana, mas venceu o Sporting por 2 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada do grupo F da competição continental.
O placar levou os comandados de Zinedine Zidane a 11 pontos, já assegurando a passagem para a próxima fase.
O Real, no entanto, não conseguiu assumir a liderança da chave, já que o Borussia Dortmund também venceu na rodada e foi a 13 pontos.
Foi Cristiano que conseguiu desviar um cruzamento e acabou servindo Varane sem querer para o zagueiro fazer o primeiro gol da partida, dando a vitória aos merengues.
No segundo tempo, o técnico Jorge Jesus foi para o tudo ou nada e colocou em campo os atacantes Joel Campbell, ex-Arsenal, e André, ex-Santos, Atlético-MG e Corinthians, mas viu seus planos se complicarem quando o lateral João Pereira brigou com Kovacic e foi expulso direto.
No entanto, os alviverdes foram guerreiros e, empurrados por 50.046 (recorde histórico), ainda conseguiram empatar, depois que Coentrão fez um pênalti bizarro colocando a mão na bola na área. Adrien Silva bateu bem e venceu Keylor Navas.
Quando parecia que o empate seria o resultado final, Sergio Ramos foi ao ataque e cruzou com perfeição para Benzema cabecear forte e dar a vitória aos merengues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário