Primeiro brasileiro da história da NFL, o kicker Cairo Santos, de 25 anos, teve uma atuação crucial na partida entre sua equipe, o Kansas City Chiefs, e o Denver Broncos, na madrugada desta segunda-feira, fora de casa. Na prorrogação, quando o jogo estava empatado em 27 a 27, o jovem conseguiu converter um field goal de 34 jardas que deu os três pontos e a vitória à sua equipe em confronto válido pela temporada regular da liga de futebol americano dos Estados Unidos. E não foi sem um toque de dramaticidade. Afinal, a pancada do garoto de Limeira ainda bateu na trave antes de entrar.
Com o triunfo, o time de Cairo Santos segue na segunda posição da Divisão Oeste da American Football Conference (AFC), com oito vitórias e três derrotas, ou seja, 72,7% de aproveitamento. O Oakland Raiders é o primeiro colocado, que tem, até o momento, nove vitórias e duas derrotas (81,8% de aproveitamento).
O próximo jogo do Kansas City Chiefs será contra os Falcons, novamente fora de casa, no dia 4 de dezembro, válido pela temporada regular da NFL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário