A rodada deste sábado foi fechada com um verdadeiro show na capital paulista. E quem roubou a cena foi Georginho. Em partida de altíssimo nível no Ginásio Antonio Prado Jr, o garoto de apenas 20 anos teve atuação magistral e liderou a grande vitória do Paulistano na “batalha” contra o Minas Tênis Clube, por 98 a 86.
Que atuação magistral do garoto Georginho. O jovem armador chamou a reponsabilidade nos momentos finais e garantiu o triunfo ao Paulistano no complicado duelo contra o Minas. No último quarto, anotou nada menos que 11 pontos, com direito a duas bolas de 3 “na cara” dos marcadores após jogo de um contra um, estas nos dois minutos finais.
Para completar a noite pra lá de vitoriosa, Georginho quebrou nada menos que quatro recordes pessoais neste NBB, ao deixar a quadra com nada menos que 25 pontos, nove rebotes, sete assistências e sonoros 31 de eficiência. Com isso, estabeleceu suas maiores marcas em todos estes quesitos. Que noite…
Com a vitória liderada por Georginho, o Paulistano somou seu segundo triunfo em cinco jogos no NBB (40% de aproveitamento) e pulou para a oitava colocação. Enquanto isso, o Minas sofreu seu quarto revés em seis partidas e se encontra na 13ª posição, com 33,3% de aproveitamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário