O Minnesota Timberwolves bem que tentou e começou jogando bem fora de casa na madrugada deste domingo. Mas, do outro lado, estava o Golden State Warriors. Em um dia estrelado de Kevin Durant, implacável no garrafão de sua própria equipe, alcançando seis bloqueios, maior marca de sua carreira nesse fundamento, e de Stephen Curry, que foi o cestinha com 34 pontos, os mandantes venceram pelo placar de 115 a 102, com domínio quase que total principalmente a partir do terceiro quarto do embate em Oakland, na Califórnia.
Além dos 34 pontos, Curry ainda conseguiu oito rebotes, seis assistências e duas roubadas de bola. Kevin Durant, por sua vez, marcou 28 pontos e, com seus 10 rebotes, conseguiu um duplo-duplo. Ele ainda deu cinco assistências e conseguiu os seis bloqueios. Klay Thompson marcou 23 pontos. Pelo lado dos Timberwolves, o maior pontuador foi Zach LaVine, que ainda conseguiu três assistências, três rebotes e uma roubada de bola.
Líder da Conferência Oeste com 87,5% (14 vitórias e duas derrotas), o Golden State voltará a jogar na terça, às 1h30 (de Brasília), contra o Atlanta Hawks. O Minnesota, por sua vez, encara o Utah Jazz, às 23h, na segunda. Essa franquia está em 13º lugar na mesma conferência que seu rival (cinco vitórias e 10 derrotas, ou seja, aproveitamento de 33,3%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário