Foi por pouco, mas o Vitória segue invicto no NBB. No Ginásio Vasco da Gama, em Caxias do Sul (RS), a equipe do técnico Régis Marrelli virou faltando oito segundos para acabar e venceu um árduo confronto contra o Caxias do Sul, nesta terça-feira, pelo placar de 70 a 69.
Depois de ficar em vantagem durante grande parte do duelo, o Vitória sofreu a virada no terceiro quarto e alternou lideranças com o Caxias até o final da partida. Restando um minuto e meio para o fim, a equipe da casa tinha quatro pontos de frente (67 a 63) e ficou perto da vitória, mas os baianos lutaram, encostaram e viraram com bola de Edu Mariano a oito segundos do fim.
Os grandes nomes do quarto triunfo seguido do Vitória no NBB foram Kenny Dawkins e André Góes. O armador norte-americano registrou 17 pontos, seis assistências, seis rebotes e 19 de eficiência. Enquanto isso, o ala/armador fez 15 dos 20 pontos que tentou, deu quatro servidas e totalizou 21 de valorização.
Com o resultado, o rubro-negro baiano chegou a quatro triunfos em quatro partidas e se manteve como único invicto do NBB ao lado do atual tetracampeão Flamengo. Por outro lado, o Caxias segue sem vencer e agora acumulou seu quinto revés na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário