Liderança no placar em quase o jogo inteiro, bem nas roubadas de bola e se segurando nos rebotes ofensivos. Nada disso bastou para a Liga Sorocabana parar o pivô Lucas Mariano, que levou o Brasília ao quinto triunfo no Novo Basquete Brasil (NBB). O time candango faturou a vitória por 66 a 73, com a virada acontecendo apenas nos dois últimos minutos do quarto período, em duelo disputado na tarde deste sábado, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba. Pelo time da casa, destaque novamente para Paranhos, que com 13 pontos e 10 rebotes anotou um duplo-duplo.
Agora com cinco vitórias, Brasília segue no retrovisor dos líderes Flamengo e Vitória, que permanecem invictos no NBB. O Pinheiros fecha o G-4. Antes perto dos líderes, a Liga Sorocabana agora tem duas vitórias e três derrotas, dividindo a oitava posição com Basquete Cearense, Minas, Bauru e Franca.
Após a sequência de quatro jogos em casa, a Liga Sorocabana agora atua quatro vezes longe de sua torcida. No dia 1º de dezembro, quinta-feira, a equipe enfrenta o Flamengo, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Um dia antes, na quarta-feira, o Brasília volta a jogar na Capital Federal e recebe o Pinheiros, também às 20h, no ginásio da Asceb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário