Loco Abreu está de volta ao Rio de Janeiro. O atacante, de 40 anos, assinou pré-contrato e vai defender o Bangu no Campeonato Carioca. Ele já realizou exames médicos e chega à cidade em dezembro. O uruguaio, ídolo do Botafogo, estava no Santa Tecla, de El Salvador.
As negociações com o Bangu foram conduzidas pelos empresários Rodrigo Costa e Ciro Martins. O contrato terá duração de um ano, e o uruguaio ficará em Moça Bonita até dezembro de 2017. O Alvirrubro será o 23° clube da carreira de Loco.
Desde que deixou o Botafogo, em 2012, Loco Abreu defendeu seis clubes de seis países diferentes: Figueirense, Nacional (Uruguai), Rosario Central (Argentina), Aucas (Equador), Sol de America (Paraguai) e Santa Tecla (El Salvador).

Nenhum comentário:
Postar um comentário