Ainda sem vitórias no GP do Brasil, Lewis Hamilton chega a este final de semana decidido a mudar esta escrita em sua carreira. O piloto começou bem esta sexta-feira (11), primeiro dia de atividades de pista em Interlagos.
O tricampeão mundial cravou o tempo de 1min11s895 e foi o mais rápido do primeiro treino livre para o GP do Brasil. Lewis superou por 0s096 o jovem Max Verstappen. O piloto de 19 anos da Red Bull foi o segundo, batendo o alemão líder do campeonato, Nico Rosberg, e que foi o terceiro colocado. Daniel Ricciardo foi o quarto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário