Arsenal acaba com invencibilidade de Bayern e entra na briga
O Arsenal precisava da vitória e ela veio no momento mais improvável. Com duas derrotas para as equipes mais fracas do grupo - Olympiacos e Dínamo Zagreb - os Gunners tinham a dura missão de superar o Bayern de Munique, com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões e no Campeonato Alemão. E foi na raça.
Depois de um primeiro tempo em que pressionou bastante, mas parou em uma defesa milagrosa de Neuer, se viu acuado na segunda etapa. E, quis o destino que o mesmo Neuer cometesse falha grotesca em cruzamento, e Giroud, que acabara de entrar, completou para o gol. O Bayern foi para cima, mas levou o golpe final no último minuto, em contra-ataque armado por Bellerín e concluído por Ozil, que quase parou em mais um milagre do goleiro alemão.
Com três pontos, o Arsenal respira no grupo F, mas ainda é o lanterna. Já o Bayern segue líder, com 6. As equipes voltam a se enfrentar em Munique, no dia 4 de novembro.




Nenhum comentário:
Postar um comentário