A gola da camisa dele fica levantada, naquele estilo marrento. Mas Sassá vai bem mesmo é no tipo artilheiro. Não é exagero, não. Pode chamar de Rei da Arena Pernambuco. Na tarde deste sábado, o atacante, que substituiu Neilton, suspenso, foi decisivo para o Botafogo na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no Recife. Três gols que o ratificam como principal goleador do estádio, agora com 11 (três pelo Alvinegro e oito pelo Timbu em 2014). Ele também se isola como principal artilheiro do ano do grupo atual do Bota, com 11 gols - o uruguaio Navarro tem nove.
E o mais importante: Sassá dá um empurrão bacana e coloca o Glorioso ainda mais perto da Primeira Divisão. Diego Jardel completou o placar, e Daniel Morais diminuiu. Cai o último mandante invicto na Série B. O Náutico não perdia em Pernambuco há oito jogos, ou pouco mais de três meses. Na Segundona, ficou 15 partidas sem ser derrotado em casa.
Em um jogo em que estavam frente a frente o artilheiro da Série B e um dos melhores ataques da competição, o que se esperava era uma chuva de gols. Seria um brinde ao Rei Pelé, estádio que completa 45 anos neste domingo. Mas não foi isso que aconteceu na tarde deste sábado, em Maceió. O CRB, de Zé Carlos, e o Vitória até que fizeram um jogo movimentado, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes adversárias.
O ponto conquistado fora de casa foi importante para o Vitória na luta para conseguir o acesso à Primeira Divisão, mas não foi nada agradável na briga pelo título. Como o Botafogo venceu sua partida, o Leão viu o time carioca abrir cinco pontos de vantagem. O time de Vagner Mancini tem 57 pontos e permanece na segunda colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário