Após o empate em 1 a 1 na última quarta-feira, a seleção feminina perdeu por 3 a 1 para os Estados Unidos neste domingo, no Citrus Bowl, em Orlando. As campeãs mundiais abriram o placar com Alex Morgan no primeiro tempo. Em jogada criada por Marta, Cristiane empatou, mas Dunn e McCaffrey decretaram a vitória.
Os Estados Unidos apresentaram suas armas logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Alex Morgan fez sua jogada de costume. Em velocidade, passou pela marcação de Rafaelle, chegou à grande área e chutou para as redes. Após os 30, o ritmo do jogo caiu e, quando parecia que o confronto iria com o 1 a 0 para o intervalo, a seleção igualou.
Aos 45, Marta fez belo levantamento para Cristiane, que finalizou para o gol. A alegria durou pouco. Aos 47, Klingenberg cruzou da esquerda. Luciana chegou a fazer uma defesa à queima roupa, mas Dunn deixou o grupo comandado por Jill Ellis novamente à frente.
Aos 11 da etapa complementar, Carli Lloyd, favorita a conquistar o prêmio de melhor jogadora do mundo pela Fifa, entrou em campo já com um passe açucarado para Alex Morgan. A atacante chutou para o gol, mas a árbitra marcou impedimento. Quando o amistoso parecia já morno, McCaffrey definiu o marcador e apareceu no canto direito para marcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário