Mesmo contra o barulho ensurdecedor e a torcida dos cerca de 5 mil presentes que abarrotaram o Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o São José venceu o Mogi por 89 a 86, na tarde deste sábado, e se tornou campeão paulista de basquete. Em duelo acirrado desde os primeiros segundos, os joseenses tiveram sangue frio no final e contaram com as mãos quentes de Pedro e Jamaal para surpreenderem os favoritos mogianos fora de casa e conquistarem seu quinto título estadual.
Depois de uma vitória para cada lado nos dois primeiros jogos da série, o time do Vale do Paraíba ignorou o mando de quadra do adversário, e com bela atuação de seu quinteto titular, freou as estrelas do Mogi e calou o Ginásio Hugo Ramos, fazendo a festa dos cerca de seus 450 torcedores que viajaram para acompanhar a final. Depois de muita festa dos mogianos nos 40 minutos de partida, no fim, o barulho joseense prevaleceu no Hugão.
O cestinha da partida foi o ala Pedro, do São José, com 26 pontos, seguido por Jamaal, com 23. Pelo Mogi, Shamell e Filipin, com 23 e 22 pontos, respectivamente, foram os destaques.
A SÉRIE
1º jogo - São José 81 x 79 Mogi das Cruzes
2º jogo - Mogi das Cruzes 81 x 68 São José
3º jogo - Mogi das Cruzes 86 x 89 São José
Nenhum comentário:
Postar um comentário